Nenhum detalhe está disponível.

Todos os produtos vendidos em nossa loja, já estão em nosso estoque no Brasil, sediado estrategicamente da região do Brás em São Paulo/SP.
Os produtos são despachados de São Paulo/SP diretamente para o endereço do cliente.
O frete só é calculado após pedido de orçamento enviado.
As entregas são feitas via Correios ou Transportadoras sempre cotamos com ambos e passamos para o cliente o valor mais econômico.
Os produtos são enviados em até 72 horas(3 dias uteis) após a confirmação do pagamento, quando começa a contar o prazo de entrega dos Correios. Na maioria das vezes o envio é feito no dia seguinte ao pagamento.
Assim que sua encomenda for enviada você receberá uma mensagem em seu e-mail com o número de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.
Com o Busca Busca não tem atraso. Trabalhamos apenas com pronta entrega e temos todos os produtos anunciados em estoque para atendê-lo perfeitamente.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino.
Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado apenas após o envio do produto, que é feito em até 72 horas após a aprovação do pagamento.
Apenas como referência, o prazo médio de entrega é de 2 a 5 dias úteis.
Lembrando que nosso Centro de Distribuição está localizado na região do Brás em São Paulo, o que possibilita maior agilidade nas entregas.

Posso retirar a minha compra pessoalmente?
Sim! Dispomos de ponto para retirada localizado em São Paulo, próximo ao Brás e apenas 3 minutos da marginal Tietê.
Prazo de separação para que o pedido esteja pronto para retirada: Após 2 dias úteis da data da confirmação do pagamento.

Quero utilizar uma transportadora de minha confiança, posso?
Sim, nós deixamos sua mercadoria no nosso ponto de retirada, avisaremos quando a mesma estiver disponível para retirada e o cliente que fica responsável por solicitar a coleta junto com a transportadora escolhida.

Como funciona?
Ao criar um pedido em nossa loja selecione na opção de entrega “Retirar”. Quando o pedido estiver pronto para retirada o status do pedido será alterado para “Pronto para Retirada” e você será notificado por email.

Todos os produtos vendidos em nossa loja, já estão em nosso estoque no Brasil, sediado estrategicamente da região do Brás em São Paulo/SP.
Os produtos são despachados de São Paulo/SP diretamente para o endereço do cliente.
O frete só é calculado após pedido de orçamento enviado.
As entregas são feitas via Correios ou Transportadoras sempre cotamos com ambos e passamos para o cliente o valor mais econômico.
Os produtos são enviados em até 72 horas(3 dias uteis) após a confirmação do pagamento, quando começa a contar o prazo de entrega dos Correios. Na maioria das vezes o envio é feito no dia seguinte ao pagamento.
Assim que sua encomenda for enviada você receberá uma mensagem em seu e-mail com o número de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.
Com o Busca Busca não tem atraso. Trabalhamos apenas com pronta entrega e temos todos os produtos anunciados em estoque para atendê-lo perfeitamente.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino.
Lembrando que o prazo de entrega começa a ser contado apenas após o envio do produto, que é feito em até 72 horas após a aprovação do pagamento.
Apenas como referência, o prazo médio de entrega é de 2 a 5 dias úteis.
Lembrando que nosso Centro de Distribuição está localizado na região do Brás em São Paulo, o que possibilita maior agilidade nas entregas.

Posso retirar a minha compra pessoalmente?
Sim! Dispomos de ponto para retirada localizado em São Paulo, próximo ao Brás e apenas 3 minutos da marginal Tietê.
Prazo de separação para que o pedido esteja pronto para retirada: Após 2 dias úteis da data da confirmação do pagamento.

Quero utilizar uma transportadora de minha confiança, posso?
Sim, nós deixamos sua mercadoria no nosso ponto de retirada, avisaremos quando a mesma estiver disponível para retirada e o cliente que fica responsável por solicitar a coleta junto com a transportadora escolhida.

Como funciona?
Ao criar um pedido em nossa loja selecione na opção de entrega “Retirar”. Quando o pedido estiver pronto para retirada o status do pedido será alterado para “Pronto para Retirada” e você será notificado por email.


Exibindo de 1 a 1 do total de 1 (1 páginas)