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COMO FUNCIONA:

1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.
2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.
3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.
4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente ou outras óticas que danifiquem o produto na colocação de lentes, o produto estará fora do atendimento da garantia.
5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
6 - Fica fora da garantia, se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.
7 - Mau uso também é configurado pelo uso de produtos químicos, cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).
8 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.
9 - Em caso de crédito, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.


DEVOLUÇÃO:

1 - Após enviar sua solicitação será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;
2 - Assim que você postar a sua troca, é necessário aguardar o pedido chegar em nosso escritório para que o produto seja verificado pelo setor de qualidade;
3 - Após análise do setor responsável os créditos serão gerados na mesmo conta que o pedido foi realizado.
OBS.: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).
Para a devolução:
1 - Será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;
2 - Assim que você postar a sua devolução, é necessário aguardar o pedido chegar até nós e passar pela análise de qualidade,
3 - Ao concluir o processo de análise, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:


Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
 

DESTINATÁRIO AUSENTE:


Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.
 
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:


Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará do remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito do reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
 
PRAZO DE PROCESSAMENTO:


Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 3 dias úteis, dependendo da quantidade de produtos inclusos 
 
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO:


Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido. As atualizações de rastreamento disponibilizadas pela empresa de logística não são atualizadas no sistema imediatamente, sendo assim, podem ocorrer delays nas atualizações reais do pacote.
 
FORMAS DE ENVIO:


Os produtos vendidos pela nossa loja são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne do remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente
Os Correios realizam até três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente. Também em casos que os correios não tentam realizar a entrega, por mais que a nossa empresa pague pelo o serviço, e quando ocorre isso o cliente precisa ir retirar o produto na agência dos correios

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